Trocas, Devoluções e Dúvidas
O que você precisa saberTrocas & Devoluções
Se precisar trocar ou devolver uma peça, estamos aqui para ajudar. Abaixo você encontra, de forma direta, prazos, condições e as opções de restituição.
O produto devolvido deve estar sem indícios de uso e perfeitamente intacto. O envio deve ser feito na embalagem original ou material similar que seja seguro para transporte do produto até seu destino, junto com a nota fiscal (DANFE), manuais e demais acessórios.
Após a analise do produto e aprovação da solicitação, faremos o reembolso ou estorno do valor pago utilizando o mesmo método de pagamento original.
Como solicitar a troca/devolução?
Envie um e-mail para contato@studiomwm.com.br, contendo:
- número do pedido
- o nome do produto que deseja solicitar a troca/devolução
- fotos do produto
- e motivo da solicitação.
Aguarde nosso contato pelo e-mail com as orientações para seguir com a devolução/troca.
Formas de restituição
Perguntas Frequentes
O espelho vem com suporte para fixação na parede?
Sim! O Espelho inclui suporte traseiro metálico para instalação fácil e segura.
Qual o prazo de entrega para minha região?
O prazo varia conforme seu CEP. Ao finalizar a compra, nosso sistema calcula automaticamente.
Vocês fazem entregas expressas?
Oferecemos frete expresso opcional, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail ou whatsapp.
Meus dados de cartão estão seguros?
Totalmente! Usamos criptografia SSL e não armazenamos dados do cartão. Todas as transações são processadas por intermediadores de pagamento certificados.
Vocês aceitam Pix ou parcelamento sem juros?
Sim! Aceitamos Pix (com 5% de desconto), boleto (2% de desconto) e parcelamento em até 6x sem juros no cartão.
Vocês fazem peças sob encomenda?
Sim, oferecemos uma consutoria personalizada onde criamos simulações do seu espelho no ambiente desejado. Entre em contato pelo whatsapp 11 97279-0126 para conversarmos!
Mais dúvidas? entre em contato com a gente!